Job descriptionQuer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Assistente de Cobrança vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!
Main responsibilitiesAtender a equipe comercial nos assuntos referentes à inadimplência de clientes;Cobrar os clientes com títulos em atraso (via e-mail, telefone ou WhatsApp);Controle de envio e acompanhamento das cartas de anuência e instrumentos de protestos para os clientes que quitaram os débitos;Elaboração de carta de anuência (via manual ou eletrônica) para envio aos clientes que estavam inadimplentes e fizeram a quitação de seus débitos (para clientes com títulos protestados);Conferir extratos bancários diariamente para verificar se houve algum pagamento via depósito. Requirements and skillsEnsino médio completo e/ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia;Excel intermediário;Diferencial: conhecimento de SAP;Necessário ter experiência com cobrança ou área na financeira. Additional informationNo processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Avenida AngélicaHorário: FlexívelModalidade de Trabalho: 100% Presencial
#J-18808-Ljbffr