 
        
        A organização desenvolveu uma trajetória de crescimento em 2007, marcada pela importação de equipamentos. Em janeiro de 2011, inaugurou sua primeira unidade fabril em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Com capacidade para atender às necessidades regionais, a empresa conta com uma rede de distribuidores e filiais próprias. Isso oferece aos clientes excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.
O objetivo é atuar como um agente de mudanças positivas na vida dos colaboradores e da sociedade em geral.
No Brasil, o processo de diferenciação iniciou-se em 2007 e culminou com a construção da fábrica em janeiro de 2011.
Para que você possa se juntar à nossa equipe:
 * Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
 * Experiência comprovada na área fiscal;
 * Conhecimento avançado em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel);
 * Inglês - intermediário - Avançado.
Se você se encaixa nessas condições, aproveite os benefícios oferecidos por esta organização:
 * Assistência Médica
 * Assistência Odontológica
 * Seguro de Vida
 * Refeição no Local
 * Transporte
 * Crédito Consignado
 * Ticket Mês Aniversário
Ao aderir a essa equipe, você receberá formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, além de experiência comprovada na área fiscal.
É responsável por analisar documentos fiscais, apurar impostos e utilizar conhecimentos em direito a crédito de impostos. Também é necessário ter conhecimento em obrigações acessórias: SPED ICMS/IPI, EFD Contribuições, DIRBI.
Além disso, a análise de documentos fiscais deve incluir a verificação de notas fiscais de entrada e regras de carta de correção.
Para isso, é importante contar com conhecimentos avançados em Microsoft Office e habilidades em sistemas integrados, SAP ECC e Tax One.