Consultor Negócios Pleno 6H | São José do Rio Preto - SP (Exclusiva para pessoas negras e pardas)
São José do Rio Preto – Loja Vivo.
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Responsabilidades e atribuições:
* Abordar e triagem o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e‑mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e reter clientes.
* Telemarketing.
* Indicar os programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxiliar na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo.
Informações adicionais e benefícios:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e, para PCD, não há coparticipação, odontológica e seguro de vida.
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitado.
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Direito a receber bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Ambiente que respeita sua personalidade, estilo de vestir e jeito de ser, permitindo autenticidade.
* Flexibilidade de horário.
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participação em programas de voluntariado corporativo.
* Programa de desenvolvimento educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online.
* Programa de recrutamento interno no Brasil ou no exterior.
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, como #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina.
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, promovendo diversidade.
Etapas do processo:
1. Cadastro.
2. Pré‑seleção.
3. Triagem.
4. Contratação.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência em telefonia móvel 4G e em banda larga fixa ultra‑velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr