Bem-vindo à FIDI
Você tem paixão por pessoas e pelo que faz?
Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades
Fundada em 1986 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas. Com 2.100 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI está presente em 86 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea.
A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia. Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo. Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization.
Propósito
Nosso propósito na FIDI é Salvar Vidas é o que nos move. Trazer á luz o que os olhos daqueles que salvam precisam ver. Fazemos imagens que têm o poder de mudar a vida das pessoas, diariamente. Cada uma de nossas imagens conta uma história, e em cada história, fazemos a diferença.
Nascemos do desejo de olhar e cuidar daqueles que estão por trás das imagens. Temos como vocação capacitar e apoiar a formação de profissionais com excelência e qualidade. E trazer inovação no diagnóstico, aprendendo e nos reinventando sempre. Com o objetivo de entregar cada vez mais e melhor. Com o orgulho de entregar para quem mais precisa, mesmo nas condições mais delicadas.
Não fazemos nada pela metade. Trabalhamos duro para valorizar os recursos que recebemos. E estamos sempre superando as expectativas, entregando além do combinado.
Nossa essência é servir.
Nosso legado é transformar positivamente tudo o que assumimos.
Especialmente vidas.
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Sobre a jornada e local de trabalho:
* Horário: (07h - 19h ou 19h - 07h) - Sujeito a alterações conforme necessidade da unidade ;
* Unidade: (Ipiranga) - Pode haver remanejamento/cobertura para outras unidades de acordo com a demanda.
O que consideramos como obrigatório:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em Pacote Office;
* Disponibilidade total para atuar como folguista;
O que consideramos um diferencial:
* Ter interesse genuíno pela área da saúde e vontade de impactar vidas;
* Sentir paixão por aprender, crescer e evoluir constantemente;
* Alinhar-se a um dos nossos principais valores: o desenvolvimento contínuo dentro da FIDI — aqui, você cresce com a gente
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* Realizar o atendimento ao público e o cadastro de exames no sistema;
* Acolher e orientar os pacientes desde a chegada até a saída da unidade, promovendo um ambiente inclusivo, respeitoso e que valoriza a diversidade de cada indivíduo;
* Transmitir informações de preparo e direcionar para as salas de exame;
* Organizar documentos e cadastros da área administrativa;
* Esclarecer dúvidas dos pacientes com empatia e clareza;
* Controlar e agendar os exames, mantendo a agenda atualizada;
* Imprimir e entregar exames, registrando movimentações no sistema;
* Separar exames para auditorias, fiscalizações e prestações de contas;
* Apoiar no controle de materiais e insumos da unidade;
* Abrir chamados para reportar ocorrências administrativas;
* Conferir dados dos exames realizados no dia anterior;
* Informar sobre a pesquisa de satisfação (NPS) aos pacientes;
* Avisar pacientes sobre atrasos ou ausência de médicos.