1. Ensino médio completo;
2. Desejável vivência com atendimento ao público;
3. Conhecimento com Pacote Office, normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos e 5S;
4. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
* Receber os colaboradores, visitantes e prestadores de serviço, realizar a identificação das pessoas e oferecer as informações e as orientações necessárias, visando garantir o devido controle de entrada e saída de pessoas e veículos, a integridade do patrimônio e o cumprimento das normas e procedimentos da Empresa;
* Acompanhar o visitante e prestadores de serviços, quando necessário;
* Zelar pela guarda do patrimônio da Empresa, observando movimentação e comportamento das pessoas e identificando comportamentos suspeitos;
* Garantir a devida recepção de mercadorias, volumes e correspondências, executando a verificação da documentação, a conferência, a checagem do estado do item recebido e acompanhar a sua devida entrega;
* Orientar sobre o posicionamento dos veículos no estacionamento e contatar proprietários dos veículos irregularmente estacionados ou quando necessário;
* Operar rádio e sistemas de comunicação;
* Checar o posicionamento das câmeras e monitorar pelo circuito fechado de TV;
* Acionar a Segurança, Polícia e/ou Corpo de Bombeiros, quando necessário;
* Prevenir incêndios e acidentes;
* Realizar manutenção simples e garantir o bom funcionamento da recepção;
* Inspecionar equipamentos da recepção e da área comum, bem como os de segurança e acionar a manutenção, quando necessário;
* Requisitar materiais, quando necessário.