O Consultor de Vendas PAP atua nos processos de vendas externas: Na prospecção de clientes, realizando vendas e pós-vendas; Realiza divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora. Está sempre alinhado às necessidades dos clientes e nos objetivos da empresa. Alcança suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos reportando-se ao Supervisor de Canal PaP. Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições - Realizar diariamente, venda de produtos e de serviços residenciais com técnicas de prospecção de vendas seguindo script padrão de atendimento da marca. - Realizar vendas em clientes PF e PJ, porta a porta diariamente, dirigindo-se aos pontos de rotas, demonstração e venda de produtos e serviços propondo aos clientes novas soluções em telecomunicações - Administrar semanalmente, junto ao Consultor de Líder e Supervisor de vendas, a gestão de sua carteira de clientes e suas áreas de cobertura. - Realizar cumprimento dos processos de vendas e pós-vendas. - Manter atualizado as bases cadastrais de clientes. - Realizar pesquisa se satisfação do cliente, quanto ao atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Para levantamento do indicador de satisfação e melhorias. - Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços. Para garantir o entendimento do cliente, atingir a sua expectativa com o produto ou serviço e facilitar a venda. - Cumprir, os processos, procedimentos e políticas comerciais, seguindo padrão da marca. Mantendo postura e assertividade com relação à imagem, para garantir melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e melhorar oportunidade de venda. - Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejar junto ao Supervisor o alcance das metas estipuladas, com o intuito de garantir posicionamento positivo da marca no mercado e mensuração do seu desempenho e produtividade. - Garantir qualidade nos processos que executa. Através de busca de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, para demonstrar domínio e clareza aos clientes. Requisitos e qualificações Requisitos mínimos: Formação: Ensino médio completo; Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas; Celular Próprio com pacote de dados; Habilidade digital (manuseio de celular e outros aparelhos digitais, manuseio de computador será considerado diferencial); Experiência de 06 meses com vendas presenciais. Informações adicionais Benefícios oferecidos: - Ajuda de Custo Alimentação; - Bonificação; - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Vale Transporte; - Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).