Atividades a serem desenvolvidas:
* Atendimento a Clientes para informações de andamentos processuais;
* Manutenção e atualização do banco de dados dos processos e movimentações;
* Digitalização, organização de documentos, pastas, arquivos em geral;
* Solicitação, recebimento e devolução de documentos;
* Elaboração de relatórios e documentos (Ofícios, e-mails, contratos, procurações, entre outros);
* Elaboração de contagens e simulações;
* Protocolo de petições, digitalizações, retirada e devolução de processos em órgãos públicos;
* Elaboração de petições, defesas e ;
* Realização de Audiências;
* Constituição, Alteração e Baixas empresariais;
* Regularização de licenças;
Requisitos e Qualificações:
- Ensino superior em Direito
- Possuir OAB
* Pacote Officie (Word, Excel, Internet)
* Residir em São José dos Campos/Jacareí
* Comunicativo e proativo.
* Possuir CNH
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte