Você imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas.
Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Tô que Tô, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado. Nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.
Se você é:
Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!
Você na Gentil:
1. Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital.
2. Desenvolver relacionamento com os revendedores.
3. Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
4. Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.
5. Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação.
6. Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente.
7. Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem compras.
8. Realizar vendas focando na técnica de upselling.
9. Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema.
10. Realizar registros de vendas e verificar descontos disponibilizados.
11. Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma.
12. Participar de treinamentos disponibilizados.
13. Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento.
14. Estudar sobre as novidades de cada ciclo.
15. Prestar contas com o operador de caixa sobre as notas faturadas.
16. Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery).
17. Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF.
18. Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento.
19. Prospectar novos revendedores em campo ou via telefone, realizando visitas.
20. Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário.
21. Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhar metas.
22. Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e início.
23. Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office – Nível Básico.
* Experiência com Atendimento ao Cliente.
* Experiência na área da beleza e cosméticos é um diferencial.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Vale Totalpass.
* Cartão presente no aniversário e um dia de folga.
* Vale Alimentação/Refeição flexível.
* Descontos nas lojas.
* Plano de carreira e descontos em universidades.
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