Função:
Desenvolver habilidades para atendimento ao cliente, geração de protocolo e identificação da demanda.
* Gerar e informar número de protocolo de atendimento ao cliente.
* Identificar e resolver a demanda com explicação das ações em andamento.
* Buscar resolução no primeiro contato do cliente, caso contrário encaminhar à área responsável.
Requisitos:
1. Comunicação eficaz.
2. Organização e responsabilidade.
3. Flexibilidade e adaptação aos negócios, pessoas e processos.
4. Senso de urgência e inovação.
Formação desejada:
Ensino médio completo ou superior.
Vantagens:
Horários flexíveis, oportunidade de crescimento e trabalho presencial em Timbó/SC.
Informações adicionais:
Opção de trabalhar nos fins de semana e horários adaptados às necessidades da empresa. Mais do que fornecer serviços de telecomunicações, criamos experiências de conexão para os nossos clientes.
Construímos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir.