Representante de Atendimento - Análise e Suporte
Sobre a Vaga:
Nossa empresa está em busca de um representante de atendimento eficiente e comprometido para atuar como uma ponte entre nossos assinantes e o universo dos livros.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
A nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido. Nós buscamos profissionais comprometidos com a diversidade e inclusão para fazer parte do nosso time.