 
        
        Responsabilidades e atribuições:
 * Abertura e fechamento de unidade;
 * Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
 * Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
 * Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
 * Captação de leads em loja;
 * Cadastro e atualização de dados no sistema;
 * Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
 * Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
 * Solicita indicações de amigos para os clientes;
 * Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
 * Realiza renegociação de dívida quando necessário;
 * Abertura de chamados para setores administrativos;
 * Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
 * Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
 * Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
 * Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
 * Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
 * Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
 * Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
 * Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Requisitos e qualificações:
 * Ensino Médio Completo;
 * Conhecimento no Pacote Office;
 * Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
 * Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.930,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Qual a sua disponibilidade de horário ?
Escolaridade:
 * Ensino Médio completo (Obrigatório)