Coordenador Administrativo de FrotaLocal: Chácaras São Martinho – Campinas/SP Requisitos:Experiência mínima de 1 ano na função administrativa;Desejável Superior completo em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em processos de manutenção de frota será considerado diferencial;Organização, boa comunicação e perfil analítico;Disponibilidade para atuar em horário comercial. Atribuições do cargo:Apoiar a gestão da manutenção da frota com foco em processos administrativos;Auxiliar na administração de rotinas do setor; Realizar negociações com fornecedores;Controlar documentações, contratos e registros relacionados à frota;Organizar e acompanhar indicadores de desempenho;Criar e padronizar métodos de execução dos processos administrativos;Garantir a atualização de procedimentos e instruções da área. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Wellhub (antigo Gympass). Envie seu currículo para: Assunto: FROTAVenha fazer parte do nosso time