Sobre o Time
No time de Social Media da Pilar, você coordenará o time responsável pelo planejamento de redes sociais para as marcas dos nossos clientes. Buscamos alguém que conheça as melhores práticas, mas também queira inovar e não tenha medo de testar e aprender para continuar desenvolvendo o mindset de redes, além disso participará da construção das marcas desde a criação de tom de voz, atendimento próximo, planejamento do calendário editorial até a produção de conteúdo para as mais diversas redes sociais.
Principais responsabilidades
* Desenvolver e implementar estratégias de mídia social alinhadas aos objetivos e valores da empresa;
* Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas e apresentar relatórios regulares à equipe de marketing;
* Coordenar a operação ideal de conteúdo de redes sociais, social listening e community management para atrair, envolver e expandir a comunidade em todas as plataformas de redes sociais;
É indispensável pra essa vaga
* Formação ou final do curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia direta em planejamento, estratégia e operação de redes sociais (uso de ferramentas, gestão de crise, community management);
* Familiaridade em ferramentas e softwares de social media;
* Perfil curioso e adaptável;
* Experiência em coordenar equipes;
* Perfil dinâmico;
É um diferencial
* Experiência no mercado imobiliário e de alto padrão.
#J-18808-Ljbffr