Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito. A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão. Uma história com infinitas possibilidades! Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais. Por isso, se você:tem brilho no olhar; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país;gosta de desafios;busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira.O Bernoulli está de braços abertos!/nConhecimentos Específicos - Montagem e manutenção de computadores.
Instalação e configurações de Softwares
Noções em rede de computadores
Noções em sistemas de telefonia (PABX)/nAcompanhamento Serviços Terceiros - Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos, através de solicitações realizadas pelo Service Desk e demandas do líder de infraestrutura, visando auxiliar o terceiro para realizar a tarefa contratada. Controle de suprimentos - Manter os suprimentos de tecnologia organizados e quantificados, através de controles internos de consumo, qual deverá ser reportado ao líder a necessidade reposição de itens, visando garantir a disponibilidade destes recursos para operação dos equipamentos de tecnologia. Suporte a equipamentos de Tecnologias - Realizar manutenção e suporte a computadores, rede, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção e atendimento a solicitações internas, visando garantir a sua disponibilidade e evitando riscos de impacto/prejuízo ao negócio. Suporte a eventos - Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento. Suporte a usuários - Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 1, visando solucionar falhas, orientar correta utilização de recursos de tecnologia e com foco na qualidade da prestação de serviço.