A EMPRESAS REVEMAR está buscando um Analista de Suporte Computacional altamente habilidoso e experiente para se juntar à sua equipe dinâmica e proativa. Como Analista de Suporte Computacional, suas principais responsabilidades incluirão atender os chamados da central de serviços para solução de incidentes e problemas; Executar as atividades previstas nos processos de requisição de serviço, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, instalação e configuração de software autorizados necessários ao negócio e execução dos planos de manutenção.
**Requisitos**:
- Formação de nível superior na área de administração, informática ou engenharia, ou formação de nível superior em qualquer área com curso de pós-graduação na área de informática;
- Curso de Manutenção e Montagem de Micro;
- Curso de Segurança da Informação;
- Domínio intermediário de inglês (leitura);
- Vivência com atendimento a usuários;
- Conhecimento: Sistema Operacional Windows; Aplicações WEB; Banco de Dados; Serviços de correio eletrônico e navegadores;
- Instalação e configuração de estações de trabalho e periféricos;
- Gerenciamento de recursos computacionais; instalação e configuração de aplicativos bancários; instalação e configuração de impressoras, scaner.
Como Analista de Suporte Computacional, suas principais responsabilidades serão:
- Atendimento e registro de chamados de TI, com diagnóstico, categorização, acompanhamento e encerramento;
- Suporte técnico para problemas de hardware, software, rede e sistemas corporativos;
- Instalação e configuração de equipamentos, softwares, periféricos e atualizações;
- Atendimento remoto e presencial aos usuários, esclarecendo dúvidas e orientando sobre uso de sistemas e equipamentos;
- Monitoramento e comunicação sobre manutenções, falhas e impactos nos serviços de TI;
- Gestão de chamados e interação com equipes internas e fornecedores externos para resolução de problemas;
- Registro e documentação de atendimentos, soluções, causas raízes e scripts de procedimentos;
- Apoio na manutenção de equipamentos, organização de estoque de TI e substituição de suprimentos;
- Elaboração de relatórios, propostas de melhorias e participação na definição de padrões e procedimentos técnicos;
- Avaliação da satisfação dos usuários e coleta de feedback para melhoria contínua dos serviços.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior