Coordenador(a) Marketing
Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com mais de 80 anos de história, reconhecida no mercado nacional e internacional. Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo. Venha fazer parte do nosso Cardume!
Responsabilidades e Atribuições
Supervisionar a comunicação com a agência in house (para estratégias, campanhas e conteúdos) e parceiros externos;
Coordenar o SAC (respostas ao consumidor e fluxo de atendimento);
Coordenar organização de budget do departamento;
Acompanhamento e ações: NPS + Jornada do Cliente;
Desenvolver e gerenciar briefings e projetos de comunicação estratégicos para desenvolvimentos de toolkits, brand books e campanhas de varejo;
Fomentar a inovação da marca através de insights culturais relevantes em diferentes localidades;
Monitorar a concorrência analisando suas atividades, assim como mapear seus territórios, posicionamento e mensagens;
Buscar e analisar dados para embasar apresentações;
Buscar referências dentro e fora da categoria de atuação que sirva de insumo para área;
Acompanhar e reportar interno e externamente tendências culturais, para munir a equipe de estratégia de marca de informações atualizadas;
Conduzir e acompanhar as reuniões com os departamentos parceiros e fornecedores, sempre com o papel de guardião das marcas.
Requisitos e Qualificações
Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em marketing, preferencialmente em posições de liderança ou coordenação;
Experiência com redes de varejo e/ou franquias;
Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar equipes;
Pensamento estratégico com foco em resultados e solução de problemas, perfil hands‑on;
Habilidade em gerenciar projetos complexos e multi‑campanhas, com entrega dentro do prazo e orçamento.
Desejável para o perfil
Pós‑graduação ou MBA será considerado diferencial;
Experiência com produção de materiais de PDV, coordenação de campanhas;
Experiência com ativações em lojas de varejo (lojas físicas), eventos e inaugurações;
Conhecimento e habilidades em CRM e plataformas de e‑mail marketing;
Experiência com ferramentas de marketing digital.
A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
Pacote de remuneração & benefícios
Horário de trabalho das 08:12 às 18:00;
Atuação híbrida;
Auxílio combustível;
Vale‑transporte;
Alimentação no local;
Plano de saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);
Assistência odontológica;Seguro de vida;
Bônus anual atrelado ao desempenho;
Descontos em instituições de ensino e idiomas;
Descontos e promoções em nossos produtos;
Empréstimo consignado;
Day off de aniversário.
Local de trabalho: São Paulo, SP;
Regime de contratação: Efetivo – CLT;
Jornada: Período integral;
Área e especialização profissional: Marketing – Marketing;
Nível hierárquico: Coordenador.
Escolaridade mínima: Ensino superior.
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos.
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