1 day ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
* CNH A/B.
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas;
* Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais;
* Inspecionar visitas em clientes para identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc;
* Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação;
* Avaliar e acompanhar o uso de EPI’s das equipes de campo e na qualidade do atendimento;
* Realizar vistorias em veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outros;
* Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou reciclagem;
* Quando necessário, indicar ou sugerir medidas disciplinares;
* Acompanhar devolução de material, quando necessário;
* Realizar análise de risco;
* Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão;
* Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;
* Fazer registros e documentação das inspeções, oficinas e laboratórios;
* Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes;
* Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas;
* Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para as equipes técnicas.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH A/B;
* Ensino Médio;
* NR 10 e 35;
* Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Operações
Nível hierárquico: Operacional
Benefícios que fazem a diferença para você!
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde (60% coberto)
* Plano Odontológico Bradesco
* Optum – Saúde e bem-estar
* Creditas – Benefícios financeiros
* Seguro de Vida
* Acesso ao SESI (todas as regionais)
* Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Telecommunications
#J-18808-Ljbffr