Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de t.i (suporte)

Eusébio
Ibrowse
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição da empresaSabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita? Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.Aqui não levamos só energia, levamos valores.Nossos Valores:Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.Aqui na B&Q a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?Local da vaga:Eusébio - CERequisitos:Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas afins;Experiência prévia em suporte técnico interno, helpdesk ou funções similares, com foco no atendimento a usuários com perfis diversos;Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows e Linux) e ferramentas de produtividade (Office 365);Noções básicas de redes e segurança da informação.Atividades:Suporte técnico interno: Prestar atendimento rápido e eficiente aos colaboradores, solucionando incidentes e solicitações relacionadas a hardware, software e rede;Gestão de equipamentos: Coordenar o envio, recebimento, configuração e manutenção de dispositivos, garantindo que estejam atualizados e devidamente configurados com as versões mais recentes de sistemas operacionais e softwares;Gestão de custos de TI: Monitorar as despesas relacionadas a ferramentas e infraestrutura, identificar oportunidades de otimização de recursos e propor soluções para redução de custos e aprimoramento de processos;Documentação e inventário: Manter o controle atualizado de equipamentos, configurações e licenças de software, assegurando visibilidade e organização do parque tecnológico;Integração com fornecedores: Atuar como ponto de contato com parceiros externos, acionando suporte especializado e acompanhando a resolução de problemas relacionados a equipamentos e ferramentas;Automação e melhorias contínuas: Propor e implementar melhorias nos processos internos, visando aumentar a eficiência do time de suporte e garantir a satisfação dos usuários internos.Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação;Vale transporte ou vale combustível;Rota da empresa;Convênio Farmácia;Parceria com Instituições de Ensino;Seguro de Vida;Wellhub (atingo Gympass).A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE T.I (SUPORTE)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar