O profissional será responsável por planejar, executar e controlar as atividades de compras e almoxarifado, realizando cotações, negociações e emissão de pedidos conforme as necessidades das áreas. Atua no controle de estoque, cadastro e avaliação de fornecedores, acompanhamento de entregas e qualidade dos produtos. Garante o cumprimento de contratos, elabora relatórios de controle e apoia o planejamento orçamentário e estratégico da instituição. Realiza lançamentos no sistema ERP, controle patrimonial e atendimento ao cliente interno, entre outros.Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior Cursando em administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Conhecimento em Google WorkSpace; Experiência anterior na área.Será um Diferencial:Conhecimento no sistema TOTVS.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-transporte