Formação superior completa (preferencialmente em áreas de Exatas).Experiência comprovada de no mínimo 5 anos em gerenciamento de ambientes similares.Mínimo de 10 anos de experiência gerenciando times de suporte técnico.Vivência em criação e manutenção de processos para times de suporte.Liderança comprovada em projetos multidisciplinares.Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês intermediário/fluente.Sólida experiência em acompanhamento financeiro de contratos.Domínio na análise de relatórios operacionais.Habilidade para trabalho em equipe e facilidade de relacionamento.Diferenciais:Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Zoho, etc.).Excel avançado.O que buscamos:Perfil proativo, com foco em resultados e excelência operacional.Habilidade para construir relacionamentos de confiança com clientes e times internos.Visão estratégica, capacidade analítica e orientação para inovação.Liderança inspiradora e gestão colaborativa.Atuar como principal canal de comunicação gerencial entre o cliente e a empresa, garantindo excelência no relacionamento e na gestão das expectativas.Monitorar e controlar o desempenho dos recursos alocados no cliente, assegurando a entrega de resultados e SLAs.Definir, estabelecer e aprimorar políticas e procedimentos do Help Desk de Tecnologia.Gerenciar operações de ServiceDesk, Field Service, SOC, gestão de ativos e acessos.Liderar projetos multidisciplinares, inclusive fora do escopo do Help Desk, envolvendo escala, alocação de recursos e orçamento.Implementar e acompanhar roadmap de evolução de serviços automatizados.Identificar oportunidades de automação e inovação nos processos operacionais.Garantir a emissão e entrega de relatórios gerenciais e apresentação mensal de resultados ao cliente.Gerenciar o acompanhamento financeiro do contrato, incluindo faturamento e emissão de notas fiscais.Analisar relatórios operacionais, sugerindo e implementando melhorias contínuas.Manter excelente relacionamento interpessoal com clientes, equipe e stakeholders.