* Ensino médio completo
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
* Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de trabalho:
* Segunda à Sexta-Feira, no horário das 15:00 às 00:00
* Modelo de trabalho: 100% Presencial
* Local: Bairro Emaús - Parnamirim, RN
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
* Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
* Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
* Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
* Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
* Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
* Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;
* Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
* Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
* Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
* Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
* Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
* Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
* Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
* Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
* Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
* Cadastro de novos equipamentos no inventário;
* Gestão de chamados com controle de SLA;
* Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
* Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
* Cumprimento das normas e diretrizes.