OverviewDescription: Estamos buscando um(a) Social Media Community Manager para o SAC 2.0 das nossas contas, além de nos auxiliar com as demandas de relatórios e análise de interações de todas as redes que nós atendemos.ResponsibilitiesResponder diariamente todas as interações de usuários nas redes sociais dos nossos clientes;Monitorar menções e marcações em todos os canais;Responder aos questionamentos dos usuários de acordo com o FAQ de cada marca seguindo o brand voice de cada uma delas;Monitorar e auxiliar na gestão de crises e conflitos;Extração de relatórios de desempenho de cada um dos perfis monitorados;Postagem e repost de trabalhos com influenciadores;Monitoramento de oportunidades.RequirementsHeavy user de redes sociais;Organização e agilidade nas respostas;Digitação e gramática impecáveis;Pacote Office (Word, Excel, Power Point);Experiência anterior em digital.Desired SkillsConhecimento do mercado de Healthcare;Conhecimento de ferramentas para monitoramento de redes sociais.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionMarketing and SalesIndustriesAdvertising Services
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