Responsabilidades
* Atuar no suporte interno e atendimento ao superior imediato, clientes e equipe de vendas, transmitindo informações atualizadas e providenciando a resolução de problemas de alta complexidade referentes aos produtos comercializados, visando facilitar e agilizar os processos pertinentes.
* Atuar na administração dos pedidos em geral, atuando desde a recepção e controle dos mesmos, inserção dos dados no sistema informatizado, conferência de dados, englobando forma de pagamento, descontos, quantidades e outros, até a efetivação do atendimento, com a finalidade de monitorar o pleno cumprimento quanto aos prazos e condições negociadas.
* Manter o cadastro de clientes, com relação às condições comerciais, atualizados no sistema de informações, visando garantir fidedignidade dos dados disponibilizado aos profissionais da empresa.
* Prestar atendimento aos Representantes Comerciais, para alterações de pedidos, envio de amostras ou outros, visando eventuais ajustes e auxílio na prospecção de novos clientes.
* Elaborar a previsão de faturamento, analisando os pedidos a serem faturados no mês e a demanda de programações, compilando os dados e elaborando relatórios atinentes.
* Acompanhar a previsão de alcance dos objetivos preestabelecidos e efetuando eventuais cobranças aos Representantes Comerciais.
* Manter contato com clientes diversos, prestando ou solicitando informações, recebendo notificações e verificando ocorrências, liberando pedidos, efetuando abertura ou encerramento de eventuais reclamações ou solicitações e outros, atendendo necessidades de serviço.
* Informar aos responsáveis sobre as eventuais não conformidades encontradas.
* Participar de feiras, congressos e demais eventos pertinentes a sua área de atuação.
* Prestar orientações a outros colaboradores, sempre que necessário ou solicitado.
* Realizar o atendimento de colaboradores, visitantes e terceiros, por diversos meios de comunicação, providenciando orientações e destinação de informações pertinentes.
* Reportar ao superior imediato e à gestão executiva as evoluções e resoluções de conflitos contratuais semanalmente, através de relatórios e e-mails, visando munir a gestão de informações.
Cidade: Pedreira - São Paulo
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