O Auxiliar de Almoxarife é responsável pelo controle e organização do estoque do hotel, garantindo que todos os materiais, insumos e produtos estejam disponíveis para os setores quando necessário. Principais atividades: Recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias. Controle de estoque e registro de entradas/saídas. Separação e distribuição de materiais para os setores do hotel. Organização do almoxarifado para manter tudo acessível e bem armazenado. Apoio na realização de inventários. REMUNERAÇÃO: R$ 1.590,00 BENEFÍCIOS BONIFICAÇÃO R$ 800 REAIS Alimentação no local – 100% custeada para o colaborador. ( Café da manhã, almoço ou a jantada) Vale transporte Convênio com o SESC. Convênio com farmácia. Bolsa de estudos – Desconto de 20% a 35%. HORÁRIO ESCALA 6X1 08:00 AS 16:20 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de almoxarife Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)