 
        
        A Brainy Hotel Consulting Ltda é uma empresa inovadora que trabalha com hotéis de rede.
Nossa missão é entender as características especiais de cada hotel e desenvolver marcas e experiências únicas para os hóspedes.
Os nossos hotéis são detalhistas e completos, cuidando da implementação à operação hoteleira.
Acompanhamos cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Para ser um recepcionista, você deve ter atuações em atendimento ao público, conhecimentos em pacote office intermediário e disponibilidade de horários aos finais de semana e feriados.
Pacotes adicionais incluem: Conhecimentos em outros idiomas além do inglês, Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins, Vivência em hotéis de rede, Experiência em recepção e reservas, Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria.
O trabalho começa às 07h00 às 15h00, oferecemos dia de folga e descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
 * Realizar procedimentos de check-in, check-out e reservas para os hóspedes
 * Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check-outs do dia;
 * Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
 * Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção quando necessário.