Descrição do trabalho
* Objetivo: Cumprir as responsabilidades inerentes a este cargo para contribuir para o sucesso da empresa.
* Tipo da vaga: Substituição
Detalhes da vaga e atividades realizadas pelo funcionário.
1. Contratar e estabelecer os requisitos técnicos e procedimentos necessários para a execução dos serviços de Suspenção e Religação de fornecimento de energia elétrica;
2. Supervisionar o serviço em campo e suas estratégias em campo;
3. Liderar contratos e realizar as entregas determinadas pelo contrato;
4. Acompanhar a produção e analisar motivos do não atingimento da meta e qualidade de serviço elaborando plano de recuperação;
5. Realizar a medição dos contratos nas datas acordadas e informar semanalmente à Gerência os valores previstos de faturamento;
6. Planejar com o Cliente a demanda para os próximos meses;
7. Aumentar a rentabilidade dos contratos diminuindo custos, otimizando equipes, tecnologia, sinergia e correlação entre contratos, mudanças de processos, etc;
8. Acompanhar orçamento (receitas e custos) criando plano de ação para recuperação de possíveis perdas;
9. Cumprir e fazer com que as equipes cumpram os Procedimentos de Trabalho e Procedimentos de Segurança do Trabalho, normas técnicas e qualidade em vigor;
10. Interface com o Cliente e com a Infotec participando das reuniões com os Gerentes e Fiscais dos contratos;
11. Diarizar e informar à Gerência sobre eventuais desvios ou não cumprimento das disposições contratuais;
12. Acompanhar registros de ocorrência (RO), buscando apoio de outras áreas da empresa para a devida resposta e defesa;
13. Executar as ações planejadas no comitê de Contrato.