Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service support l2 analyst (support desk)

São José dos Campos
Ball
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

JUNTOS SOMOS BALLA Ball Corporation é uma empregadora de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todos, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerossol, que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Atuar como ponto de contato de segundo nível para chamados técnicos.Garantir a resolução ágil de incidentes, com foco na satisfação do usuário.Monitorar e priorizar filas de atendimento (e-mail, telefone, chat e tickets).Colaborar com times regionais e globais de TI.Orientar e apoiar o time de Suporte Nível 1, promovendo melhorias contínuas nos processos e na base de conhecimento.Seguir práticas do ITIL e legislações como GDPR, SOX e HIPAA.PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:Nível Superior completo em áreas correlatas a TI;Experiência prévia com suporte técnico e infraestrutura de TI;Conhecimento em sistemas operacionais Windows, ferramentas Microsoft, redes e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de chamados (ticketing);Boa comunicação, organização e foco em resultados;Inglês avançado (oral e escrito);Conhecimento em ITIL, ferramentas de virtualização (VMware, Hyper-V) e ambientes em nuvem (Azure, AWS, Google Cloud) - diferencial;Experiência com gestão de dispositivos móveis (MDM) - diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: São José dos Campos/SPModelo: HíbridoVEM SER BALLAprimore sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio nível superior - rh [ball operational excellence] (jacareí/sp)
São José dos Campos
estagio
Ball Corporation
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Service Support L2 Analyst (Support Desk)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar