Resumo do Cargo:Atuar como apoio estratégico na implementação, acompanhamento e melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade em setor hospitalar. É responsável por padronizar processos, monitorar indicadores e garantir que os procedimentos sigam os padrões estabelecidos, promovendo segurança, eficiência e excelência nos serviços de saúde. Principais Responsabilidades:Implantar e aplicar atividades relativas à Gestão da Qualidade, para garantir a execução dos procedimentos dentro dos padrões estabelecidos. Colaborar para o cumprimento dos processos de desenvolvimento e manutenção das regras de Gestão da Qualidade, buscando informações, orientações e critérios que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Desenvolver material de apoio, Pops, manuais, protocolos, roteiros, planilhas de controle, Checklists, entre outros juntamente com os reesposáveis de cada setor. Criar e acompanhar com os coordenadores a elaboração de indicadores das áreas, apoiando no preenchimento e análise dos mesmos. Treinar e revisar os mapas de processos definidos com cada colaborador responsável pelo processo. Implantação, acompanhamento, aplicação e Controle do processo de Auditoria Interna, a ser realizado junto aos setores. Organização e Controle dos treinamentos voltados para a área de Gestão da Qualidade. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional quando solicitado. Requisitos:Experiência anterior na área de qualidade, preferencialmente na área da saúde. Conhecimento prático em ferramentas de Gestão da Qualidade. Habilidade em criação e acompanhamento de processos de qualidade. Organização, proatividade, comunicação e resolutividade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de qualidade
Empresa:
Rheserva consultoria
Consultoria em rh
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EH)