Sobre a Vaga
O nosso objetivo é buscar um profissional talentoso para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
Para esta posição, é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida e residir na localidade de São Paulo.
Nossa equipe está em busca de alguém que possa garantir uma ótima experiência aos usuários e reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que Você Faz no Dia a Dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Nossa Missão
Engajar, entreter e educar: isso é o que fazemos no Sandbox Group. Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Compromisso Com DE&I
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.