MISSÃO DO CARGO Auxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão. Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia. Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência Desejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão. Qualificações Conhecimentos, Habilidades necessárias Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente; Análise crítica e raciocínio lógico; Experiência com beleza desejável; Desejável conhecimento no pacote office. Nível de escolaridade Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior; Desejável conhecimento em língua estrangeira. Requisitos da função Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva; Operar caixa quando necessário; Ter disponibilidade e flexibilidade; Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes; Respeitar o código de vestimenta; Ter um atendimento consistente e confiável. Competências Perfil comprometido e proativo; Foco no cliente; Trabalhar em equipe; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; Orientado a resultados/ações; Vontade de aprender. #J-18808-Ljbffr