Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista sênior de service desk

Belo Horizonte
Mamtech Tecnologia e Serviços
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Responsabilidades:

1. Supervisionar múltiplas equipes de serviços nos projetos Claro/Embratel/Net, terceirizados nas áreas de Controle de Ações (CA).

2. Gestão de Serviços de Telecom: monitorar e gerenciar serviços de telecomunicações, garantindo que as soluções oferecidas atendam às necessidades dos clientes e da empresa.

3. Suporte Técnico e Consultoria: Fornecer suporte técnico avançado em informática, especialmente no uso do pacote MS Office 365, ajudando os usuários a resolver problemas e a otimizar o uso das ferramentas digitais.

4. Comunicação e Relacionamento: Manter uma comunicação clara e eficaz com todas as áreas da empresa e fornecedores. Isso inclui a habilidade de negociar e interagir de forma construtiva, utilizando boa oratória e escrita.

5. Trabalho em Equipe: Colaborar com diferentes equipes, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. O profissional deve demonstrar espírito de equipe, contribuindo para o sucesso coletivo.

6. Adaptação a Mudanças: Ser flexível e dinâmico, adaptando-se rapidamente a novas situações e desafios que possam surgir no ambiente de trabalho.

7. Gerenciamento de Crises: Trabalhar sob pressão durante momentos de crise, mantendo a calma e a eficiência, e buscando soluções rápidas e eficazes para os problemas que possam surgir.

8. Auxílio ao setor de RH e reportes para à gerência administrativa, relacionado a planejamento de férias e folgas, controle de absenteísmo e reposição de equipes, controle de ponto, fluxo de caixa, solicitação de reembolsos, aplicação de medidas disciplinares, solicitações de admissão e demissão, realocação de equipes e horários de trabalho.

Requisitos:

1. Necessário graduação em telecomunicações ou nas áreas afins;

2. Ter conhecimento de serviços de Telecom, Soluções digitais e informática avançada (pacote MS Office365);

3. Ter facilidade de comunicação, iniciativa, comprometimento, autodesenvolvimento, bom relacionamento pessoal, dinamismo, flexibilidade e adequação a mudanças;

4. Ser capaz de interagir e negociar com todas as áreas necessárias e fornecedores, com boa oratória, boa dicção, escrita em conformidade com os padrões cultos da língua portuguesa, e espírito de equipe destacado, incluindo todo o todo o tipo de comunicação verbal e escrita;

5. Suportar trabalhar sob pressão nos momentos de crises.

Benefícios:

1. Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (Sem desconto em Folha)

2. Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)

3. Bônus Aniversariante

4. TotalPass

5. Seguro de Vida

6. Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)

7. Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência

8. Plano de Carreira

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.150,00 por mês

Horário de trabalho:

1. Turno de 8 horas


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

0


Cargo:

Analista de sistemas


Empresa:

Mamtech Tecnologia e Serviços


Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.


Ramo:

Telecomunicação


(IB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Sênior de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar