PESSOA ASSISTENTE DE OPERAÇÕES (JOÃO PESSOA)Apoiar a área de atendimento ao cliente nas operações diárias, controlando demandas administrativas e operacionais relacionadas ao fornecedor terceirizado. Trabalhar em conjunto com o coordenador, funcionários corporativos e equipe de atendimento, garantindo a conformidade com as normas e políticas da empresa.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar indicadores de desempenho (voz, texto, regulatório), analisar SLAs e identificar oportunidades de melhoria para assegurar o cumprimento de normas, incluindo a RN 566;Controlar entradas e saídas de reclamações, ouvidorias e NIP's atribuídas ao terceiro;Responder às demandas de e-mails;Gerenciar demandas prioritárias da Central de Atendimento, atuando como ponto de contato interno;Realizar auditorias de qualidade e oferecer suporte para garantir excelência na operação de voz e texto;Monitorar e apoiar o alinhamento das equipes às regulamentações, como a RN 566;Gerenciar o relacionamento com o BPO, monitorando qualidade, prazos e expectativas;Analisar dados para identificar oportunidades de otimização de processos e implementar ações corretivas e preventivas.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na área da saúde e call center;Desejável conhecimento na RN 566.
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