Requisitos: - Superior completo; - Experiência com gestão técnica de pessoas; - Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras; - Pacote office avançado, Excel com experiência em manipulação de banco de dados, macros e programação (desejável); - Conhecimento de Power Bi (desejável); - Experiência em criação de dashboard e indicadores; - Experiência em participação de projetos; - Conhecimento de metodologia de revisão de processos; - Disponibilidade para viagens. Atividades: - Prestar suporte aos gestores na gestão da equipe; - Realizar especificações de soluções, implementações (SMS), e homologações para os diversos sistemas operacionais; - Controlar, elaborar e acompanhar o orçamento; - Propor/executar e acompanhar processos conforme previsto em Estatuto Social e Regimento Interno; - Propor, implementar e monitorar a atualização de informações nos diversos canais de comunicação; - Identificar situações relacionadas aos processos da área, que indiquem irregularidades que possam causar prejuízo à Cooperativa, propondo e acompanhando ações corretivas; - Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas e procedimentos da qualidade; - Conhecer, avaliar e mapear processos operacionais da ARC, bem como propor melhorias com foco em redução de custos, melhoria da qualidade e otimização do tempo e recursos; - Propor, implementar, conduzir e monitorar projetos gerenciais e estratégicos; - Conhecer, monitorar, acompanhar e revisar anualmente os resultados, bem como analisar e auxiliar na elaboração planos de ação referente indicadores estratégicos e operacionais; Fornecer suporte à Supervisão, Gerência, Coordenação Médica e Diretoria, no que se refere à processos e ações de relacionamento direcionadas aos médicos cooperados/secretárias; - Acompanhar e conduzir ações para atendimento a Controles de Requisitos Legais direcionados aos cooperados; - Participar de reuniões representando a ARC sempre que necessário; - Elaborar, executar e acompanhar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública, seja por liminar; - Prestar informações supervisão e gerência quanto ao processo de qualidade da área, relatórios gerenciais, manifestações, comunicação e eventuais processos operacionais; - Providenciar o envio de mensagens aos Médicos Cooperados/secretárias; - Emitir e elaborar listagens referente a dados dos cooperados; - Propor, organizar e acompanhar a realização de ações de relacionamento voltadas aos Médicos Cooperados/Secretárias; - Prestar atendimento e suporte aos Cooperados/Secretárias sempre que necessário; - Organizar e acompanhar a realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias; - Elaborar e aprovar correspondências/textos direcionados aos Médicos Cooperados/Secretárias; - Elaborar comunicados internos sempre que necessário; - Elaborar informativo mensal para equipe da ARC; - Elaborar planejamento e replanejamento, bem como prestar contas junto ao Sescoop; - Representar a Unimed Curitiba nas ações do Núcleo de Desenvolvimento Humano; - Participar como assistente de turma na pós graduação e MBA direcionada aos médicos cooperados; - Elaborar e acompanhar plano de ações; - Propor e implementar melhorias nos sistemas operacionais da área; - Realizar avaliação de desempenho da equipe em conjunto com o Gestor; - Treinar, orientar e esclarecer os colaboradores da área a respeito de processos operacionais internos e ferramentas; - Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; - Elaborar apresentações dos processos da ARC para suporte da Gerência ou Supervisão, sempre que necessário; - Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; - Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; - Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; - Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; - Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores; - Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor; - Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; - Atuar no processo seletivo para novas contratações. Escolaridade Mínima: Ensino Superior