Experiência em mobilidade internacional é fundamental para atuar no papel de Coordenador Global de Mobilidade. Nessa função, você será responsável por planejar, coordenar e gerenciar processos de mobilidade internacional.
As principais atividades incluem:
* Atuar com os consultores de mobilidade do país de origem e/ou destino dos profissionais para gerenciar todas as fases envolvidas no processo de entrada e saída de países da América Latina;
* Receber solicitações de mobilidade dos stakeholders da Região, compreendendo a necessidade do negócio;
* Assegurar aprovações apropriadas em tempo hábil para os processos de mobilidade, incluindo casos e mapeamento do pacote de realocação;
* Consultar e administrar a aplicação do Framework Modular de Mobilidade para determinar a seleção da categoria, benefícios da política e decisões de compensação;
* Desenvolver relacionamento com stakeholders-chaves do negócio para auxiliar na entrega de programas de Mobilidade;
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter experiência comprovada em processos de mobilidade internacional, políticas, processos e sistemas. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação efetiva e capacidade de trabalhar em equipe.
O ideal seria que o candidato tenha conhecimento da legislação tributária e de imigração, bem como da legislação trabalhista relevante. A certificação ou especialização em disciplinas relacionadas à área pode ser um diferencial.
Devido à natureza global do papel, será necessário disponibilidade para viagens.
É uma oportunidade para aqueles que buscam desafios e crescimento profissional.