Atribuições: Abertura e fechamento da loja; Atender e ouvir aos clientes; Reunião Motivacional da equipe; Acompanhamento diário dos indicadores e metas; Distribuição de metas para a equipe; Gestão dos resultados: Vendas, Conversão, Carteira de clientes e Estoque; Delegar atividades para a equipe; Conferência e fechamento do caixa; Responsável pelo R&S de pessoas para seu time; Responsável pelo controle de estoque. Requisitos Ter paixão por servir e encantar o cliente;Ensino Superior Completo ou Cursando;Facilidade com tecnologia;Antenado nas questões de conteúdo e redes sociais;Boa comunicação interpessoal;Formação Superior em curso ou concluído;Mobilidade para viagens;Experiência em gestão de pessoas e loja;Disponibilidade para trabalho aos sábados;Experiência comprovada em Gestão de Loja. Escolaridade mínima Não Informado Jornada de trabalho Segunda a sábado - horário comercial. Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista. Sem informação Ter paixão por servir e encantar o cliente;Ensino Superior Completo ou Cursando;Facilidade com tecnologia;Antenado nas questões de conteúdo e redes sociais;Boa comunicação interpessoal;Formação Superior em curso ou concluído;Mobilidade para viagens;Experiência em gestão de pessoas e loja;Disponibilidade para trabalho aos sábados;Experiência comprovada em Gestão de Loja.