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Assistente de departamento pessoal

Bebedouro
ARMAZÉM DA CERVEJA
Assistente do departamento pessoal
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Bem-vindo(a) ao Armazém da Cerveja

Somos uma rede de varejo especializada em bebidas, com 20 anos de tradição e mais de 30 lojas espalhadas por SP e MG.

Na nossa cultura, valorizamos colaboração, aprendizado contínuo e paixão por bebidas.

Vem conhecer um pouco mais sobre a nossa história

Site:

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Descrição da posição

O(a) Assistente de Departamento Pessoal é responsável por fornecer suporte administrativo essencial às atividades do departamento.

Este(a) profissional desempenha um papel crucial na gestão de processos relacionados aos colaboradores da empresa

* Manter atualizados os registros de colaboradores e arquivos de pessoal.
* Auxiliar na elaboração da folha de pagamento mensal.
* Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre questões de departamento pessoal.
* Realizar controle de ponto e banco de horas dos colaboradores.
* Auxiliar na manutenção de conformidade legal e regulatória.
* Contribuir na realização de processos de admissão, demissão e rescisões contratuais.
* Participar de projetos de melhoria contínua no departamento.

Requisitos Obrigatórios

* Residir em Bebedouro - SP com disponibilidade para atuação presencial
* Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
* Experiência anterior em departamento pessoal
* Habilidade em controle de ponto e banco de horas
* Conhecimento em admissões e demissões
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Organização e atenção a detalhes
* Domínio de ferramentas do pacote Office, especialmente Excel
* Discrição e ética profissional

Requisitos Desejáveis

* Conhecimento em legislação trabalhista
* Domínio de ferramentas de gerenciamento de pessoal
* Habilidade em atendimento ao cliente interno
* Boa comunicação verbal e escrita e habilidades de comunicação

Entregas e resultados esperados para a posição

* Controle de ponto preciso e atualizado, garantindo que todas as jornadas e horas extras sejam registradas corretamente.
* Suporte confiável ao time de DP, contribuindo para que as rotinas ocorram sem erros e dentro dos prazos.
* Atendimento ágil e cordial aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre jornada, benefícios, registros e etc.
* Organização dos arquivos e registros de pessoal, assegurando conformidade com exigências legais e auditorias.
* Apoio ativo na melhoria de processos, sugerindo ajustes que tornem as rotinas mais eficientes.

Tipo de vaga: Temporário

Duração do contrato: 6 meses

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês

Benefícios:

* Vale-refeição
* Vale-transporte

Pergunta(s) de seleção:

* Você possui experiência anterior em rotinas de departamento pessoal?

Possui habilidade em controle de ponto e banco de horas?

Reside em Bebedouro - SP?

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