Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional terá papel estratégico na organização, atuando na gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de eventos, acompanhamento de redes sociais e sistemas, além de apoiar a comunicação institucional.
Responsabilidades:
* Coordenar e otimizar processos administrativos;
* Liderar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente colaborativo;
* Gerenciar sistemas internos de gestão acadêmica e administrativa;
* Apoiar a comunicação organizacional e institucional em mídias sociais.
* Atuar com foco em entregas consistentes e resultados mensuráveis.
* Boa Comunicação verbal e escrita.,
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Gestão ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de processos e gestão de pessoas;
* Vivência com sistemas de gestão acadêmica ou corporativa;
* Noções de comunicação digital e mídias sociais.
Diferenciais:
* Pós-graduação em áreas relacionadas;
* Experiência no setor educacional.