Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação Técnica/CFT (Concluída);Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;Orientação a resultados, metas e indicadores;Conhecimento de topologias de rede de clientes;Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Certificação Cisco CCNA;Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;Inglês.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros.Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz;Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo;Acompanhar chamados fim-a-fim.