Chave para o Sucesso: Gestão de Projetos e Operações
">
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação.
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à área comercial referente ao dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança em processo de Add-on Sales.
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderar processo de melhoria contínua.