Estamos em busca de um profissional para atuar na emissão de relatórios de sinistros relacionados a roubo e furto, garantindo qualidade técnica e precisão na análise e apresentação dos dados. Se você tem experiência com procedimentos técnico-investigativos, suporte a sindicâncias e atendimento a corretores e seguradoras, venha fazer parte do nosso time
Principais responsabilidades:
* Analisar e revisar o plano de gerenciamento de risco, dos relatórios de monitoramento, relatório completo de Rastreamento do veículo (conforme exigência das condições contratuais da apólice do seguro).
* Analisar e revisar o comprovante de Consulta e Liberação do motorista, do ajudante, do veículo e do proprietário do veículo - expedida por empresa de Gerenciamento de Risco antes do carregamento do veículo transportador.
* Analisar e revisar a documentação necessária do transporte para regulação, bem como comprovação da cobertura e tentativa de recuperação de carga, bem como detecção de fraude.
* Realizar as pesquisas necessárias, indicando sindicância quando necessária mapeando o processo e cenário apresentado do evento.
* Emitir pareceres técnicos às cias. Seguradoras, ajustando conceitos técnicos, enquadramentos de coberturas, respondendo pela qualidade/confiabilidade do conteúdo junto à seguradora.
* Prestar atendimento interagindo com os corretores e seguradoras para o retorno das demandas e apresentar solução das demandas e resposta das mensagens enviadas.
* Executar "follow up" de pendências para encerramento de processos em andamento, cobrando ações de todas as partes envolvidas no sinistro.
* Conduzir as tarefas do fluxo de pagamentos, com base em "check list" de documentos e pagamentos realizados, zelando pela condição de que os processos possam ser administrativamente "encerrados".
* Auxiliar, quando necessário, nas tarefas gerais do setor, entre elas: recepção de pedidos de vistoria/sindicância, repasse aos prestadores, pagamento das despesas e honorários, etc.
* Participar de projetos e iniciativas da área de Marine.
Requisitos:
* 3 anos de experiência na área de sinistros, preferencialmente em seguros de transporte/marine.
* Superior completo ou cursando, em Logística, Comercio Exterior ou áreas correlatas.
* Conhecimento em gerenciamento de riscos e análise documental.
* Habilidade em comunicação e atendimento a seguradoras e corretores.
* Proatividade para acompanhamento de processos e resolução de pendências.
* Capacidade analítica para emissão de pareceres técnicos e identificação de fraudes.
Sobre a Crawford & Company Brasil
Somos uma empresa líder global em soluções completas para gestão de sinistros, com presença consolidada em mais de 70 países. Com mais de 80 anos de tradição e uma equipe de mais de 10.000 profissionais dedicados, nossa missão é transformar desafios em oportunidades, restaurando vidas, negócios e comunidades por meio de serviços inovadores, excelência operacional e compromisso com a qualidade.
A Crawford & Company valoriza a diversidade e acredita em um ambiente de trabalho inclusivo. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, integrantes da comunidade LGBTQIA+ e de todos os grupos sub-representados. Aqui, todas as vozes são respeitadas e têm espaço para crescer.
Quer fazer parte de uma empresa que valoriza o seu crescimento e faz a diferença na vida das pessoas? Venha crescer com a Crawford Envie seu currículo e junte-se a nós nessa jornada de transformação.
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