Descrição do Cargo
A auxiliar operacional desempenha um papel fundamental em apoio às lideranças e superiores, contribuindo para o sucesso das atividades de preservação de ativos. Suas responsabilidades incluem:
1. Auxiliar na execução das atividades de preservação de ativos, acompanhar as lideranças;
2. Auxiliar no desenvolvimento de testes operacionais destinados aos produtos utilizados na metodologia de preservação de ativos;
3. Auxiliar na montagem e confecção de dispositivos provisórios para testes;
4. Auxiliar no controle de estoque de produtos, uniformes, EPI's, materiais consumíveis e ferramentas;
5. Auxiliar nas inspeções de rotinas em itens preservados anteriormente e nos respectivos monitoramentos das preservações.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação acadêmica: não informado;
* Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial;
Vantagens
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como benefícios que incluem:
* Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial;
Outras Informações
O ramo é Consultoria/Auditoria.