Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de relacionamento cliente sr

São Paulo (SP)
Leroy Merlin
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 23 setembro
Descrição

Dar suporte as operações de CRM, principalmente a execução das comunicações, buscando personalizar a experiência do cliente, contribuindo, assim, para o aumento do LTV de cada cliente impactado.

O que esperamos de você:

* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud,
* Conhecimento em Insider e Adobe Campaign;
* Experiência com segmentação de clientes e análise de dados de comportamento;
* Conhecimento em aplicativos de Mind Mapping;
* Inglês avançado é imprescindível.

Como é o dia a dia:

* Suportar as operações de CRM, principalmente a execução das comunicações, buscando personalizar a experiência do cliente, contribuindo, assim, para o aumento do LTV de cada cliente impactado;
* Auxiliar no planejamento estratégico das campanhas de CRM, utilizando dados e análises de comportamento do cliente, e executar as campanhas e jornadas automatizadas em todos os canais de comunicação da Leroy Merlin (E-mail, SMS, App Push, Web Push e WhatsApp), a fim de garantir a entrega de mensagens relevantes e personalizadas para cada cliente, aumentar a conversão e fortalecer o relacionamento com a marca;
* Construir análises de resultados de engajamento e receita das comunicações, utilizando métricas e indicadores relevantes, a fim de identificar oportunidades de otimização da performance das campanhas e da experiência do cliente. Implementar ações de melhoria a partir das análises realizadas;
* Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa, como Vendas, Produtos Digitais, Loyalty e Lojas, a fim de garantir o alinhamento das ações de CRM com a estratégia geral da empresa e proporcionar uma experiência integrada e consistente para o cliente;
* Realizar o setup técnico das campanhas pontuais e jornadas automatizadas nas plataformas Salesforce MarketCloud, Insider, Algonomy, a partir da estratégia definida para cada público e produto, - Responsável técnico pela governança Salesforce (estruturação da taxonomia das UTMs);
* Suporte técnico ao time de dados para construção de atributos e construção dos dashboards de acompanhamento de resultados das comunicações.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de logística
São Paulo (SP)
Leroy Merlin
Supervisor de logística
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Visual designer sr
São Paulo (SP)
Leroy Merlin
Design
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Gerente de sesmt
São Paulo (SP)
Leroy Merlin
US$ 8.000 - US$ 20.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Leroy Merlin
Emprego Leroy Merlin em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Relacionamento Cliente SR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar