Dar suporte as operações de CRM, principalmente a execução das comunicações, buscando personalizar a experiência do cliente, contribuindo, assim, para o aumento do LTV de cada cliente impactado.
O que esperamos de você:
* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud,
* Conhecimento em Insider e Adobe Campaign;
* Experiência com segmentação de clientes e análise de dados de comportamento;
* Conhecimento em aplicativos de Mind Mapping;
* Inglês avançado é imprescindível.
Como é o dia a dia:
* Suportar as operações de CRM, principalmente a execução das comunicações, buscando personalizar a experiência do cliente, contribuindo, assim, para o aumento do LTV de cada cliente impactado;
* Auxiliar no planejamento estratégico das campanhas de CRM, utilizando dados e análises de comportamento do cliente, e executar as campanhas e jornadas automatizadas em todos os canais de comunicação da Leroy Merlin (E-mail, SMS, App Push, Web Push e WhatsApp), a fim de garantir a entrega de mensagens relevantes e personalizadas para cada cliente, aumentar a conversão e fortalecer o relacionamento com a marca;
* Construir análises de resultados de engajamento e receita das comunicações, utilizando métricas e indicadores relevantes, a fim de identificar oportunidades de otimização da performance das campanhas e da experiência do cliente. Implementar ações de melhoria a partir das análises realizadas;
* Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa, como Vendas, Produtos Digitais, Loyalty e Lojas, a fim de garantir o alinhamento das ações de CRM com a estratégia geral da empresa e proporcionar uma experiência integrada e consistente para o cliente;
* Realizar o setup técnico das campanhas pontuais e jornadas automatizadas nas plataformas Salesforce MarketCloud, Insider, Algonomy, a partir da estratégia definida para cada público e produto, - Responsável técnico pela governança Salesforce (estruturação da taxonomia das UTMs);
* Suporte técnico ao time de dados para construção de atributos e construção dos dashboards de acompanhamento de resultados das comunicações.