 
        Formação superior completa;Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos relacionados a crédito ou operações financeiras;Conhecimento de produtos financeiros e/ou bancários;Habilidade com ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel;Boa capacidade de negociação, comunicação e construção de relacionamentos.Liderar e orientar a equipe responsável pela jornada do cliente, assegurando a geração de valor e a solução de pontos de melhoria.Definir metas de desempenho e monitorar resultados, sempre em alinhamento com a estratégia da empresa.Organizar rotinas, fluxos e processos, garantindo clareza e boa distribuição das responsabilidades.Administrar a carteira de clientes e parceiros, acompanhando atividades operacionais relacionadas a crédito e indicadores de performance.Monitorar métricas-chave e propor ajustes que aumentem a eficiência e promovam a satisfação dos clientes.Atuar como elo entre áreas internas e clientes, assegurando agilidade no relacionamento e prevenindo riscos ou gargalos.Estimular o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, capacitações e feedbacks constantes.Contribuir na elaboração de relatórios de performance, análises de processos e recomendações de melhoria.