Centro de Suporte para Soluções Complexas
Fundamentalmente, o objetivo deste papel é fornecer assistência técnica excepcional aos usuários finais através de diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone.
Funções:
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
4. Administrarmos controles de acesso e saída do usuário;
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
6. Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
7. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
8. Treinamento: estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte;
Requisitos e Experiências:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Acreditamos em oferecer igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.