Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento em campo, roteadores e PABX com conexões via HFC, fibra, ADE e Rádio;
* Realizar atendimento a clientes empresariais, manutenções preventivas e corretivas;
* Acompanhar e manter os indicadores da área dentro do SLA;
* Realizar manutenção e configuração de equipamentos PABX e roteadores;
* Controlar equipamentos e materiais sobressalentes para manutenção de clientes;
* Dar suporte à equipe de campo com triagem e manuseio de equipamentos de medição de rede ótica.
Qualificações e requisitos
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
* Residir em Passo Fundo;
* Graduação nível médio completo;
* Formação Técnico Eletrônica, eletrotécnica, informática, eletroeletrônica, mecatrônica, tecnólogo redes, TI e afins;
* Conhecimento pacote office;
* Conhecimentos específicos: vivência com empresas de TI e Telecomunicações.
Diferenciais
* Conhecimento técnico;
* Experiência em telecomunicações;
* Formação superior em áreas de tecnologias;
* Certificação.
Informações Complementares
* Podem ocorrer viagens eventuais;
* Há sobreaviso de uma a duas semanas por mês (incluindo fim de semana e feriados);
* Escala de trabalho 5X2.
Detalhes da vaga
* Classificação Funcional: P1;
* Diretoria: OPERACOES;
* Departamento: TECNICA;
* Gestão da Vaga: FABIO RODRIGO PEREIRA DE LEMOS.
Benefícios
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass);
* Meu Pet Club;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Valores e Inclusão
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr