Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão de riscos e controles

Sicoob
Gestão de Riscos
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

**Descrição**:
A área de **Gestão de Riscos e Controles de Seguros de Vida** é responsável por conduzir as unidades de gestão de riscos e de conformidade do Sicoob Seguradora, visando identificar, avaliar, mensurar, tratar, monitorar e reportar os riscos da organização, além de buscar a melhoria contínua dos controles internos.
**Descrição das Atividades**:

- Realizar as atividades de avaliação dos controles internos;
- Participar da identificação e avaliação dos riscos relativos à conformidade;
- Acompanhar a implementação de planos de ação ou medidas corretivas que visem a sanear deficiências relativas à garantia da conformidade;
- Elaborar os relatórios da unidade de conformidade para atendimento normativo;
- Elaborar o mapeamento de risco operacional;
- Registrar as perdas operacionais na Base de Dados de Perdas Operacionais (BDPO) e acompanhar as ações para mitigação do risco;
- Elaborar e aplicar o Business Impact Analysis (BIA);
- Atualizar do Plano de Continuidade de Negócios (PCN) e conduzir os testes periódicos;
- Participar da definição e implementação de estratégias de continuidade;
- Apoiar no aculturamento de riscos e controles no Sicoob Seguradora.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:

- Controles Internos e Conformidade;
- Risco Operacional;
- Gestão de Continuidade de Negócios;
- Seguros;
- Normativos dos Órgãos Reguladores;
- Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Direito, Atuária ou áreas correlatas.
**Requisitos Desejáveis**:

- Inglês;
- Linguagem de programação (SQL, VBA, SAS, Python, R, etc);
- Segurança Cibernética/TI;
- Contábil.
**Vivências/Experiências**:

- Experiência em controles internos, conformidade, risco operacional, gestão de continuidade de negócios e/ou auditoria no âmbito de uma seguradora.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
**

**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
**

**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
**

**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**

**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em gestão de riscos
Brasília
beBeeseguranca
Gestão de Riscos
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gestão de Riscos > Emprego Gestão de Riscos em Distrito Federal > Analista De Gestão De Riscos E Controles

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar