Sobre o Desenvolvimento de Negócios Digitais
O nosso foco é atender e fidelizar os clientes que demandam um atendimento personalizado de forma 100% digital.
E prestar consultoria financeira aos clientes que possuem comportamento transacional digital e se relacionam com o banco em quase todos os canais digitais (Internet e Mobile Banking) e garantir a evolução dos seus negócios com o Banco.
Como será seu dia a dia?
Como Gerente Assistente Digital, suas principais atividades serão:
1. Dar suporte ao Gerente de Relacionamento Digital no atendimento e nas ações de relacionamento com os clientes, através de atendimento remoto (contato telefônico, WhatsApp corporativo e vídeo atendimento);
2. Identificar oportunidades para realizar novos negócios, a partir do contato com o cliente, visando cumprir os objetivos e maximizar a performance da agência.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
1. Cursando ou concluído Ensino Superior Completo;
2. Certificação: CPA10 ou acima.
Será um diferencial se você tiver:
1. Vivência em inovação.
O que nós oferecemos
No valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias.
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Total Pass
* 13º Cesta Alimentação
* Vale Transporte (adesão opcional)
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
* Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização)
* Viva Bem: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
* Unibrad: Universidade Corporativa
* Auxílio Creche ou Babá
* Licença Paternidade estendida de 20 dias
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto