O profissional será responsável por:apoiar na evolução de funcionalidades no Salesforce Service, Marketing e Loyaltygarantir a qualidade, performance e boas práticas do que é implementado na org, tanto pela equipe interna quanto pelas consultoriasparticipação no levantamento e definições de requisitos para implantação e customização de telasapoio como nível 2 à equipe de suporte para dúvidas de uso dos shoppingsinterface com outras áreas da empresa em requisições necessárias para o funcionamento do Salesforce, tais como liberações de firewall, configurações de DNS, AD, filtros de e-mail etccriação de apis REST, triggers e outros códigos Apexcriação de tabelas, objetos e campos quando necessários, assim como o relacionamento entre objetoscriação de telas e fluxosatualização ou criação de parametrizações, regras de validação, automações, exibições de campos, etccriação de relatórios e painéisconsulta e manipulação de, uso do Data Loader para importação e atualizaçãomonitorar os limites de uso contratados RequisitosCertificações Salesforce Administrator ou Platform DeveloperExperiência anterior com programação Apex para triggers, APIs, classes chamadas em fluxos, e ferramentas associadas (ex: Postman)Experiência anterior em projetos com Salesforce Service Cloud, dentre os módulos de: - Flow Builder: criação de fluxos visuais para cadastro e edição de contatos, casos, objetos customizados, utilização de componentes visuais para busca de melhor experiência de UI para o usuário- Dashboards: criação de painéis dinâmicos, com dados combinados de mais de um objeto- Omnichannel / Chat: configuração das ferramentas de chat (web) e telefonia, atendimentos simultâneos, integração a ferramentas externas (WhatsApp, centrais telefônicas)- Community / Experience Cloud com disponibilização de artigos, embedded chat, busca, e formulários para o cliente final- Knowledge- LWC, Visualforce Page- Data Loader, trabalhando com objetos relacionados e grandes volume de dados Bom relacionamento Interpessoal e MotivacionalBoa comunicação verbal e escritaUtilização de raciocínio lógicoVontade de aprender e se aprimorarInglês (leitura/escrita/fala) para manuais, pesquisa, artigos, etc e interação com o suporte Salesforce Diferenciaisoutras certificações Salesforceexperiência em Marketing Cloud ou Loyaltyexperiência em Agentforceexperiência em DataCloudter utilizado DPE (Data Process Engine) e Batch Managementter passado por projetos com definição e gestão complexas de perfis e permissões