Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de atendimento - sênior v4 saman & co

Belo Horizonte
Unidades V4 Company
Tesoureiro
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Venha se juntar com a gente na Unidade Saman & Co!**

Estamos contratando um Head de Atendimento Sênior para ingressar no time de Marketing e Performance da V4 Saman&Co.

Buscamos por um profissional fora da curva, com experiência mínima de 5 anos em cargos de liderança, profundo conhecimento em marketing, técnicas de venda, negociação e que tenha alta capacidade em gerir equipes multifuncionais.

Você será responsável por liderar a nossa equipe de atendimento (Account Managers e CS). Quer saber com mais detalhes sobre os desafios que te esperam? Confira abaixo as principais atividades, pré-requisitos e diferenciais da vaga.

**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:

- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar a equipe de atendimento, proporcionando treinamento, capacitação e orientação para **garantir excelência no atendimento ao cliente;**:

- Auxiliar o time de atendimento no processo de planejamento, implementação e execução de **estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes da Saman&Co;**:

- Fornecer orientação estratégica e **atuar ativamente enquanto liderança no desenvolvimento da equipe de atendimento;**:

- Desenvolver, implementar e capacitar o time de atendimento no que diz respeito às **boas práticas de relacionamento com clientes;**:

- Desenvolver, implementar e capacitar todo o time de atendimento no que diz respeito a estratégias de Customer Success e Marketing para **maximizar a satisfação do cliente e a retenção de contas;**:

- ** Identificar oportunidades de upsell e cross-sell** para novos clientes e clientes já existentes da Saman&Co, com foco em impulsionar o crescimento da operação;
- ** Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias** implementadas;
- Colaborar estreitamente com as equipes de vendas e marketing para **garantir que os nossos serviços estão alinhados com as estratégias e objetivos da Saman&Co;**:

- ** Realizar avaliações com todo o time de atendimento**, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras;
- ** Gerenciar o orçamento e demais recursos disponíveis no que diz respeito a contratação de novos colaboradores**, análise de DRE e acompanhamento da folha de pagamento do time de atendimento;
- ** Monitorar o ambiente de mercado**, concorrência e tendências do setor;
- ** Desenvolver e executar estratégias competitivas** para manter a empresa à frente do mercado.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada;
- Experiência mínima de 5 anos em funções de Atendimento ao Cliente, Estrategista de Marketing, Customer Success ou áreas relacionadas, preferencialmente em agências de marketing digital;
- Conhecimento em ferramentas de automação e CRM;
- Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
- Experiência prévia na concepção e implementação bem-sucedida de programas abrangentes de Customer Experience e/ou Estrategista de Marketing Digital;
- Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação;
- Experiência comprovada na colaboração eficaz com equipes de vendas, marketing, produto e suporte para garantir uma experiência do cliente coesa e alinhada;
- Histórico de liderança em iniciativas de gestão de mudanças e inovação, promovendo uma cultura centrada no cliente dentro da organização;
- Experiência em utilizar métricas (OKR e KPI) relacionadas a estratégias de Marketing e Customer Success & Experience para medir o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário.

Habilidades e Fit Cultural
- Ser alinhado com os valores e o propósito da V4 Saman&Co;
- Ser auto gerenciável;
- Dominar técnicas de liderança, negociação, marketing e vendas;
- Buscar constantemente por diferentes áreas do saber e da formação humana;
- Ser aberto a receber feedbacks recorrentes;
- Ter capacidade de rápida adaptação;
- Ser comprometido com o resultado de vendas dos nossos clientes;
- Ser comprometido com com o resultado de churn e eficiência operacional da Saman&co;
- Conhecer o mercado digital e os grandes players de marketing no Brasil e no mundo;
- Possuir capacidade de argumentação textual

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Head comercial
Belo Horizonte
Grupo Luzems
Tesoureiro
Vaga parecida
Head de vendas
Belo Horizonte
QUERO MEUS DIREITOS
Tesoureiro
Vaga parecida
Head de marketing
Belo Horizonte
Yellow
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Belo Horizonte > Head de Atendimento - Sênior V4 Saman & Co

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar