Descrição do Cargo
* Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
* Realizar cobranças;
* Abertura e fechamento de caixa;
* Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;
* Organização de arquivos e documentos da loja;
* Controle de notas e fornecedores;
* Renegociação de clientes inadimplentes;
O coordenador (a) administrativo (a) / crediarista terá responsabilidades importantes, incluindo análise e liberação de crédito, realização de cobranças, abertura e fechamento de caixa e auxílio ao gerente. Além disso, será responsável pela organização de arquivos e documentos da loja, controle de notas e fornecedores e renegociação de clientes inadimplentes.
Habilidades e Conhecimentos
* Excelência em gestão financeira;
* Habilidade em trabalhar com sistemas de informações;
* Conhecimento em lei comercial;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
Como benefício de trabalhar conosco, você terá a oportunidade de:
* Desenvolver habilidades em gestão financeira;
* Crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico;
* Trabalhar em equipe;
* Contribuir para o sucesso da empresa;
Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, venha se juntar à nossa equipe!